/bra/ fio brasileiro

Edição paraguaia.

Anterior:

paraguaya.jpg - 1000x1333, 307.04K

É possível morrer de dor de dente?

Vai ficar na cela com dois papai

recomendem carros sedan com teto solar

esquerdista é tudo mal caráter ou ignorante em economia então nem perco meu tempo

t. mises viado

lmao

De dor não, mas se infeccionar e se espalhar sim

não tenho vida social fora do trabalho
não vou pra nenhum lugar além do trabalho e casa nem sei para onde ir

quero ver a buseta da camila busato

quero ver a buceta de uma nao gorda

Que dor do caralho

só me dói o coração

Se seu coração está doendo igual meu dente, você provavelmente está morrendo

tudo é ilusão

Meu pau na sua mão

dormi mal ontem

chego cansado no trabalho hoje

chefe vem falar comigo

chefe: "Bebeu muito, não é? Essa cara de ressaca eu noto de longe."

o velho começa a rir

eu: "É... haha... ressaca."

sendo que eu nem bebo

Achei que o velho ia me xingar.
Fico impressionado como os boomers relevam coisas assim achando que todos vivem iguais a eles.

queria me sentir amado

what happenned to little miss here

a coninha quer sentar
quer sentar
só pra tropa do pedrinho
tropa tropa do pedrinho

Acharam o único ser vivo da Bahia que trabalha.

canetinha é tapiraí
slipsimp, amsterdã
e o farma é pelotas

Trabalha em quê?

Caught seducing innocent old men

isso é ilusão sua

Você tem que encontrar tua tribo.
É rock? Show, barzinho.
É anime? Evento.
É pagode? Roda, show.
É igreja? Só ir na igreja.
É livro? Biblioteca.
É rap/hip hop? Show, rodinha.
É esporte/luta? Só praticar.
É treino? Academia.

tu trabalha de domingo?

não gosto de nada disso

Do que você gosta?

nada

Terapia então.

you have a quite unusual taste

Sim. Folgo toda quinta-feira e, duas vezes por mês, no sábado.

o boi manso mama em qualquer teta, mas o brabo até a teta da mãe ele estranha

melhor comprar um bebê reborn do que ter um filho com o beta

melhor comprar uma sex doll de 140cm do que uma muié

basado, parece comigo

O que vocês fazem no tempo livre em casa?

Por que não existe isso na vida real? Aposto que faria sucesso.

Comigo também. Psicóloga enchia o saco quando eu falava que fiquei em casa no fds.

parece com a sister

Façam um experimento social: tentem ficar o fim de semana sem internet/celular/computador (desligar tudo, ficar completamente offline), só com TV e videogame console, que era o padrão antes dos anos 2000.
Se o fim de semana passar igual sempre passa, então você de fato gosta de ficar em casa.
Se você ficar agoniado, então não é que você gosta de ficar em casa, e sim que você substituiu a vida social real (com as pessoas disponíveis onde você mora) pela vida social fake (artificial, digital; com as pessoas que você seleciona igual cardápio e escolhe o tempo que dedica a cada uma delas).
Cada um faz o que quiser da própria vida, mas essa substituição/alienação da realidade não é muito diferente de quem adota bebê reborn.

queria ter uma namorada

Prova viva que todo indivíduo que vota na direita é um preto chauvinista que quer chutar a escada depois que usou e levou vantagem

Nada de errado nisso.
Se era pra ficar num lugar fodido, a pessoa ficava no seu próprio país.
Quem teve o trabalho de ir pra outro país, se adaptar à outra cultura, ralar em trabalhos braçais que os residentes não querem trabalhar etc, tem todo direito de querer que o novo país permaneça um lugar bom, e não um lugar infestado de gente de baixa qualidade igual o país da onde saiu.
Se você usasse o cérebro veria que é racional, mas como não usa, só resta apelar pro emocional.

Não parece não

Nos outros dias a gente é soul. Mas hoje nós somos do roque.

verdade, sou pobre e nao quero estudar

A vida de um homem não tem sentindo sem uma namorada ou esposa. Fato.

semata entao

Concordo, mas a namorada tem que ter pênis senão não tem sentido

conheço um imbecil que toma prata coloidal, vai ficar azul kkkkkkkkkkkkk

É um caso parecido com o dos usuários de drogas. Eu moro em um bairro fudido então conheço um monte de drogados que acabaram com as próprias vidas e fuderam suas senpaiílias por causa dessa merda. Acho que o ideal é oferecer tratamento, ajudar quem precisa, deixar o trabalhador se armar e pegar os traficantes grandes. O problema é que a esquerda vai "resolver" isso liberando as drogas, soltando traficantes, dando bolsa pó, desarmando o trabalhador (para impedir os crimes com armas, mêo) e outras medidas similares que pioram a situação como um todo.
Eu consigo ver o que passa na cabeça de um espanhol, irlandês ou austríaco que é contra jogar bomba e invadir os países da África e do Oriente Médio, é contra aquele matança na Palestina e até quer ajudar os imigrantes, mas do nada a cidade dele recebe tipo 87 mil pessoas que não falam a língua, não conhecem a cultura, não têm educação formal e nem tem dinheiro ou onde morar... aí na hora de votar ele pode escolher entre quem vai resolver o problema fechando a porta e quem quer receber mais gente sem planejamento nenhum para piorar a situação.

Tenho cidadania européia macaco. Não preciso da tua opinião de Burkina faso de como sabotar um país com esse comportamento de pardo que só pensa em levar vantagem.

deixar o trabalhador se armar

pegar os traficantes

Anão, teu raciocínio tem vários pulos de lógicas e trata de problemas da sociedade de uma forma tão simplista que fico dividido entre te responder ou criticar teu cérebro de esponja do mar. Obviamente tu nunca chegou a pensar por 5 minutos como resolver qualquer problema social ou econômico de maneira séria.

Faz alguns anos que invadiram umas 10 casas no meu bairro e até mataram um vendedor. Quando foram ver era um cracudo com ficha criminal gigante.
Eu acredito que se todo trabalhador tivesse armas, coisas assim seriam menos comuns. Também acho que pegar os traficantes grandes impediria que as drogas chegassem na população.

vontade de gritar
AAAAAAAAAAAAA

Tentar resolver o problema socioeconômico do país utilizando de exemplos pessoais jamais vai ser uma solução séria. A realidade é que a América Latina está dominada pelo narcotráfico e somos os principais fornecedores de drogas do planeta. Sem um esforço conjunto de todos os países, o tráfico brasileiro jamais será desmantelado e o João do táxi matar Zé droguinha não vai resolver buceta alguma do problema, no outro dia vai ter outros três pardos querendo o lugar do traficante morto.

alguém aí assistiu the lacração of us hoje?

Puta

Expliquei mal, mas basicamente o narcotráfico opera de forma conjunta e descentralizada na América Latina. Onde há demanda, irá aparecer traficantes de forma espontânea. Fronteiras para o tráfico são irrelevantes, caso a polícia hoje limpasse o país inteiro de todos traficantes brasileiros, amanhã iria aparecer traficantes paraguaios, colombianos e venezuelanos para tapar o buraco. Realidade é que a América Latina está mal organizada e provavelmente financiando os políticos para não desmantelar o esquema. Pensar que armar cidadãos irá resolver a violência que é a verdadeira piada.

Um programa do Ministério do Desenvolvimento Social para distribuir cisternas a senpaiílias carentes concentra R$ 640,1 milhões, 85% da verba total, em uma Organização Não Governamental (ONG) comandada por integrantes do PT, partido do presidente Lula. Uma parte desses recursos foi repassada a outras entidades comandadas por ex-integrantes do governo do Piauí na gestão de Wellington Dias, atual chefe da pasta. Procurado, a pasta negou irregularidades e afirmou que “vínculos político-partidários das organizações” não foram considerados na contratação.

oglobo.globo.com/politica/noticia/2025/05/15/valor-repassado-pelo-governo-a-ong-de-petistas-e-o-maior-desde-a-criacao-de-programa-que-distribui-cisternas-ha-22-anos.ghtml

Um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) apontou falhas na execução do programa de cisternas. Entre 2020 e 2022, a auditoria avaliou 205 equipamentos e constatou que 31% deles apresentavam problemas, como vazamentos e infiltrações. Desse total, 10% estavam inutilizáveis devido a rachaduras ou perda de água.

infomoney.com.br/politica/ong-ligada-ao-pt-concentra-r-640-milhoes-em-programa-de-cisternas-diz-jornal/

ai, ai: painho e seus amiguinhos, viu?

E tentar resolver com as teses dos sociólogos e deputados que nunca passaram nas ruas fudidas onde 95% da população brasileira mora também não está funcionando.
Pode continuar jogando a culpa na América Latina, mas lá no Afeganistão o Talibã resolveu o problema das drogas assim que os EUA saíram. Chega uma hora que precisa aceitar a realidade e ver que o problema e a solução está aqui dentro.

e o João do táxi matar Zé droguinha não vai resolver buceta alguma do problema, no outro dia vai ter outros três pardos querendo o lugar do traficante morto.

Sempre essa história. Então vamos deixar o João do táxi, o Beto pedreiro, a Maria faxineira e a Susana do caixa morrendo porque eles não podem se defender. Também vamos deixar Zé droguinha cheirando e matando porque não pode prender o traficante, não dá para resolver o problema porque é culpa do continente todo, não dá para tratar porque não tem dinheiro...

Achei uma gp com tetas gigantes, pena que ela não tá na minha cidade no momento senão eu ia mamar amanhã mesmo

A desculpa perfeita para não fazer nada ou, na pior das hipóteses, manter as políticas que levaram à situação atual.

Não sei em que planeta tu vive, mas os talibãs ainda produzem heroína mesmo após os EUA sair de lá.

Não dá pra tratar porque não tem dinheiro

Agora tu está caminhando para longe da floresta, macaquinho querido. Jamais vamos resolver a situação do tráfico em um período de tempo curto. Votar nesses falsos profetas da direita pardola somente criaria uma falsa sensação de problema resolvido e empurraria o problema com a barriga para ser resolvido ano que vem. Realidade é que violência virou a principal preocupação do brasileiro comum e as principais raízes desse problema são o tráfico e a disparidade de renda. Enquanto o tráfico oferecer uma "renda" maior para pardolas das favelas e não haver um esforço conjunto na América latina de potências regionais como o Brasil, vamos continuar tapando o sol com a peneira.

images.png - 460x437, 25.93K

estou tratando meus transtornos psicológicos com emdr
vou no parquinho e fico olhando as coninhas correndo de um lado pro enquanto me concentro nas memórias traumáticas

Felizmente eu não tenho memórias traumáticas então eu só vejo as coninhas e imagino chupando as dobrinhas como se fosse uma manga.

pensando em ir ali na pracinha fumar um sigarro

pena que nessa hora não tem fofinhas

Segundo Noal, o bicho paulista movimenta US$ 1 milhão por dia (US$ 500 mil na capital). Ele teria 30 mil pontos de apostas no Estado (10 mil na capital).

Ao todo, existiriam 200 bicheiros (qualquer dono de banca de jogo) na capital e 1.200 no interior. Existiriam ainda 20 banqueiros do jogo em São Paulo (aqueles que recebem as apostas maiores).
jornal de 1994

as vezes tem

Problema do Brasil são os pobres pardos ou se da educação e emprego para eles trabalharem ou se toca uma bomba atômica em todas favelas do país, sem meios termos. Melhor aprender a viver com zonas de radiação do que com zonas de tráfico.

to velho demais pqp

ouvindo umas minas dando risada na rua
e eu aqui me sentindo sozinho

Eles não querem trabalhar sua anta. Eles estão contentes com merreca de 5 mil reais por mês e eles vão cagar 15 filhos para continuar ganhando e você branco vai pagar.

Hoje uma das coninhas chegou para mim no playground e pediu "me balança"?
No balanço, percebi que ela já estava grande e que arrastava as pernas no chão. No playground tinha uma placa dizendo que só era permitido crianças de até 12 anos nos brinquedos então perguntei se ela já tinha 12. Nisso a outra coninha me diz sorrindo "eu tenho 12 anos".

aconteceu pra caralho

Na cabeça do esquerdopata, ou você resolve os problemas da América Latina de uma vez por todas, ou qualquer solução temporária/local "não serve".
Foda-se a América Latina, não existe essa entidade gigantesca. Eu não estou morando na América Latina inteira, e sim no meu bairro.
Se as pessoas dentro da minha realidade estiverem armadas e puderem legalmente dar fim em traficante, os próximos que tentarem se criar na região vão ter muito mais medo, a droga vai ficar mais cara, tudo vai ficar mais difícil, menos pessoas vão se viciar etc.
Eu não preciso resolver o problema da América Latina inteira pra melhorar o meu bairro, eu só preciso que o Estado pare de desarmar e criminalizar o cidadão de bem, enquanto não faz nada contra bandidos (pelo contrário, protege eles).
Quem atrapalha a solução do prolema é justamente esquerdopata que não vive a realidade na prática e fica opinando de longe, do alto da sua cobertura no Leblon.
Não tem como solucionar o problema enquanto existir esquerdismo, universidade pública de humanas, politicamente correto e cultura do cancelamento.
O problema vai continuar existindo e piorando enquanto a população não começar encher de porrada quando esquerdista vier com esquerdices.

já tem idade pra brincar de fazer neném

oq vc tava fazendo num playground

O próximo salto civilizatório será quando esquerdices ditas serem retribuídas com um belo de um socão na cara.
Essa tolerância com o absurdo é sinal que ainda não piorou o suficiente pra população querer avançar e sair desse lenga lenga pseudodemocrático.

Preguiça de fazer o Uchida bebê por inteligência artificial

Tomando sol e esperando o almoço.